URBAN HELMETS EXPERIENCE
De sábado, 16 de agosto, até domingo, 17 de agosto
placeLucky Friends Arena
Rua Antônio Aparecido Ferraz, 945 Sorocaba - SP
Loja
Descrição

Loja

Selecione um subgrupo
EXPERIENCE
A partir de R$1.900,00 + taxas
keyboard_arrow_right
BOB THE BIKER
A partir de R$1.450,00 + taxas
keyboard_arrow_right
VIM PRO ROLÊ
A partir de R$325,00 + taxas
keyboard_arrow_right
Total Carrinho: R$0,00

Descrição

O Urban Helmets Experience é um projeto que visa proporcionar momentos inesquecíveis a vocês, nossos clientes.

O evento será nos dias 16 e 17 de agosto de 2025 na Lucky Friends Arena em Sorocaba.

O evento terá uma agenda de atividades que se inicia logo pela manhã com o workshop de Flat track no qual os pilotos da equipe Urban Helmets Racing Team (Célio Dobrucki e Marcelo Simões) ministrarão conceitos teóricos e práticos sobre o esporte com motos para prática na pista. Além da experiência em duas rodas, haverá workshop de BBQ feito pela Equipe Lucky Wings e kings barbecue, workshop de pinstripe com o nunes, um bate papo sobre manutenção com a Equipe Repsol, show ao vivo, fogueira, gincanas biker, um camp noturno onde os participantes montarão as próprias barracas e área kids grátis. No dia 17 vamos oferecer um café da manhã para os que acamparem na arena.

Os lotes de ingressos serão liberados na medida de sua disponibilização, que atenderá os seguintes critérios:

Valor do ingresso será dividido respectivamente entre “inteira/solidário”

1º lote:
Experience R$ 3.900/R$ 1.900

Bob the biker R$ 2.900/ R$ 1.450

vim pro rolê R$ 650/ R$ 325

2º lote:
Experience R$ 4.300/R$ 2.300

Bob the biker R$ 3.200/ R$ 1.700

vim pro rolê R$ 700/R$ 375

Último lote:
Experience R$ 4.600/R$ 2.600

Bob the biker R$ 3.400/ R$ 1.900

vim pro rolê R$ 750/R$ 425


Os cursos palestrados durante o evento comportarão os alunos segundo os critérios abaixo:

Curso de Flat Track – no máximo 20 alunos.

Curso de Pinstriping – no máximo 10 alunos.

Curso de Barbecue – no máximo 18 alunos.


O Ingresso Experience terá 3 opções, cada uma com o seu welcome kit:

Curso de flat track:

? 1 entrada para o evento;
? 1 capacete do evento;
? 1 Jersey personalizada com seu nome e número do evento;
? Adesivos;
? Comida e bebida liberados*1;
? 1 apostila do curso;
? Brindes dos patrocinadores
? Barraca e saco de dormir*2;
? Atividades secundárias


Curso de pinstripe:

? 1 entrada para o evento;
? Kit material pinstripe
? Adesivos;
? Comida e bebida liberados*1;
? 1 apostila do curso;
? Camisa do evento;
? Brindes dos patrocinadores;
? Barraca e saco de dormir*2
? Atividades secundárias


Curso BBQ:

? 1 entrada para o evento
? Camisa do evento
? Apostila do curso
? Adesivos
? Comida e bebida liberados*1
? Facas do Bruno Ferro.
? Brindes dos patrocinadores
? Barraca e saco de dormir*2
? Atividades secundárias



*1 – Bebidas e comida liberados até às 22h ou até durarem os estoques;
*2 - Disponibilizaremos apenas 20 barracas para os ingressos experience e bob the biker.

O ingresso BOB THE BIKER – 17 unidades

• 1 entrada para o evento
• Camisa do evento
• Capacete do evento
• Adesivos
• Boné evento
• Brindes patrocinadores
• Comida e bebida liberados*1
• Barraca e saco de dormir*2


*1 – Bebidas e comida liberados até às 22h ou até durarem os estoques;
*2 - Disponibilizaremos apenas 20 barracas para os ingressos experience e bob the biker.

O ingresso VIM PRO ROLÊ – 105 ingressos

• Comida e bebida liberados*1
• Atividades secundárias;
• Pode acampar se trouxer barraca;


*1 – Bebidas e comida liberados até às 22h ou até durarem os estoques;


Importante:

- Os participantes que desejarem utilizar suas motos na pista, poderão submeter à avaliação da equipe Lucky Friends para que seja verificada se as mesmas possuem as condições necessárias de segurança para o uso no terreno da pista;

- Os participantes do curso de flat track devem trazer seus próprios equipamentos de segurança.

- O local possui espaço para tomar banho, no entanto, não fornecemos toalha ou produtos de higiene. Traga o seu!

- Todas as atividades se darão em local aberto, desta forma, recomendamos a utilização de repelente contras insetos e protetor solar.

- Haverá ambulâncias e seguranças no local durante toda a realização do evento.

- Crianças até 12 anos não pagam.

- Área kids gratis.

- Evento pet friendly.


PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Dia 16
8h – Abertura dos portões
9h – Início dos cursos
10h – Início das atividades secundárias
14h – Field games
16h – Campeonatos
20h – Show ao vivo

Dia 17
7h – Café da manhã para os que acamparem.

* Importante – Comidas e bebidas liberadas até às 22h ou até durarem os estoques.
*Atividades secundárias como arremesso de machado, touro mecânico e área kids liberados até às 22h.

Os lotes de ingressos serão liberados na medida de sua disponibilização, que atenderá os seguintes critérios:

Valor do ingresso será dividido respectivamente entre “inteira/solidário”

1º lote:
Experience R$ 3.900/R$ 1.900

Bob the biker R$ 2.900/ R$ 1.450

vim pro rolê R$ 650/ R$ 325

2º lote:
Experience R$ 4.300/R$ 2.300

Bob the biker R$ 3.200/ R$ 1.700

vim pro rolê R$ 700/R$ 375

Último lote:
Experience R$ 4.600/R$ 2.600

Bob the biker R$ 3.400/ R$ 1.900

vim pro rolê R$ 750/R$ 425


TERMO DE RESPONSABILIDADE
Ao se cadastrar no evento Urban Helmets Experience você declara ser motociclista habilitado e possuir a experiência necessária em trânsito urbano e em rodovias, e que de livre e espontânea vontade deseja participar das atividades motociclísticas promovidas pela URBAN HELMETS. E afirma:
Conhecer o regulamento de trânsito e respeitá-los;
1. Seguir e respeitar as orientações passadas durante o curso de flat track;
1.2. Estar ciente de que a realização prática do Curso de Flat Track, dependerá exclusivamente das condições climáticas no dia do evento, com o fim de assegurar a integridade física dos participantes;
1.3. Estar ciente de que a realização prática do Curso de Flat Track poderá ser remanejada em caso de melhora climática.
2. A veracidade em todas as informações prestadas no ato da inscrição online;
3. Estar ciente de todos os riscos e responsabilidades quanto a sua participação no evento URBAN HELMETS EXPERIENCE NA ARENA;
4. Estar em plenas condições físicas e mentais para participar deste tipo de evento;
5. Estar ciente da isenção de responsabilidade dos promotores, organizadores, patrocinadores, co-patrocinadores, apoio, colaboradores, supervisores por quaisquer acidentes, incidentes, ou perdas que possam vier a ocorrer;
6. Ceder integralmente, a título gratuito, por prazo indeterminado, e em caráter exclusivo, todos os direitos relativos à sua imagem durante a participação no evento à Urban Helmets, co-patrocinadores e apoiadores;
7. Estar ciente que deverá assumir obrigatoriamente todas as responsabilidades decorrentes de colisão com outros veículos, inclusive despesas médico-hospitalares e indenizações judiciais ou extrajudiciais que possam emergir no caso de morte ou invalidez ou danos a terceiros decorrentes de acidente a que tenha dado a causa durante a realização do evento, seja durante o caminho a ser percorrido, isentando a Urban Helmets, de qualquer responsabilidade decorrente de sinistro desta natureza.
8. Estar ciente de que a devolução de qualquer quantia está atrelada a não realização integral do evento.
OBS: Os participantes que optarem por levar seus PETS, ficam responsáveis pela integridade dos animais, inclusive por possíveis danos causados a terceiros

LESS TALK MORE RIDE!


** Envio dos Tickets **

Pagamentos efetuados por PIX têm aprovação imediata e você já recebe seu e-mail com os Tickets na mesma hora.

Pagamentos efetuados com cartão de crédito podem passar por análise na PagSeguro. Essa análise geralmente ocorre rapidamente, porém em alguns casos pode levar até 48 horas. Nesses casos, como o pagamento ainda não foi aprovado pela PagSeguro, o e-mail com o Ticket não é enviado. Sendo assim se faz necessário efetuar a compra do Ticket no local do evento, caso a compra seja aprovada posteriormente e o ticket não tenha sido utilizado, será feito o cancelamento da compra em até 3 dias que antecedem o evento e consequente estorno do valor pago.

Após a compra ser aprovada você vai receber dois e-mails: um da PagSeguro indicando a confirmação do pagamento e outro aqui da Ticket Control contendo seu ticket com QR Code. Esse ticket com QR Code é o seu ingresso. Basta apresentá-lo na portaria do evento para que possam fazer a validação dele.
Você pode apresentar o ticket de forma impressa ou mesmo na tela do seu celular!

Caso esse e-mail não apareça na sua caixa de entrada, por favor, verifique sua caixa de SPAM ou de lixo eletrônico. Pode acontecer de o filtro de seu e-mail o identificar como tal.

Qualquer outra dúvida sobre a compra de Tickets, estamos à disposição!

Suporte:
Instagram: @ticket.control
E-mail: contato@ticketcontrol.com.br


**************